Top5: Filmes com cachorros

by - quinta-feira, junho 22, 2017

Olá, leitores!













Não adianta nem eu negar meu amor por cachorros, todos que me conhecem sabem que sou a louca dos cães. E quem não gosta, né? Cachorros são os bichinhos mais cheios de amor desse mundo e sempre prontos pra dar e receber carinho. Juntando a isso nossa paixão por filmes, show, saiu o post de hoje! :)

Também não vale fingir que você não chora nesses filmes de cachorro porque eu sei que chora sim, a gente ri e se emociona ao mesmo tempo, não tem como deixar de sentir o coração quentinho depois de um filme desses. É por isso que, para esquentar seu core nessas férias frias, eu trouxe um top5 com filmes caninos pra gente se agarrar na pipoca e no seu bichinho pra maratonar. Vamos?

5º: Meu Cachorro Skip

Resultado de imagem para meu cachorro skip

Yazoo City, Mississipi, 1942. Willie é um garoto tímido que tem dificuldades em fazer amizades. Até que, ao completar nove anos, seus pais Ellen e Jack lhe dão um cachorro que recebe o nome de Skip. Com o passar do tempo Skip passa a ser conhecido e amado por toda a vizinhança, além de se tornar o grande amigo de Willie. O mais interessante neste filme é observar o quanto o cachorro contribui para que o garoto socialize e faça amigos, é um filme bem sessão da tarde, daqueles que a gente ama ver e rever.

 4º: Lembranças de Outra Vida

12 melhores filmes 12 melhores filmes de cachorro: Lembranças de Outra Vida - Blog DogHero

O protagonista da história é Fluke, um cachorro que é a reencarnação de um pai de família que morre em um acidente de carro. Como cão, ele procura a esposa e o filho, os quais nunca quiseram ter cachorros pelo medo da perda, mas mesmo assim aceitam o novo amigo que volta a conviver com eles. Prepare o lencinho!

 3º: Marley & Eu

Imagem relacionada

Marley & Eu é um dos filmes mais conhecidos sobre cachorros, e não é à toa. Esse longa acompanha a vida desse labrador bagunceiro e amoroso: mostra como a relação de humanos com cães pode ter momentos estressantes, mas vale muito a pena pelo amor e carinho trocados. Um dos meus preferidos

 2º: As Quatro Vidas de Um Cachorro

Resultado de imagem para As Quatro Vidas de Um Cachorro filme

“Quatro vidas de um cachorro” é narrado pelo ponto de vista carismático de Bailey, um cachorro que busca encontrar o sentido da vida durante suas quatro encarnações no nosso mundo. Bailey reencarna em várias raças, recebe diversos nomes e convive com famílias diferentes. A mistura de drama e comédia torna o filme emocionante mas ao mesmo tempo, leve, capaz de arrancar suspiros do público com a bela fotografia que captura as mais variadas expressões dos cachorros utilizados na trama. Descobrir o sentido a vida é a questão norteadora de Bailey. Conforme experiências vão sendo vividas em cada reencarnação, hipóteses são levantadas pelo simpático cachorro: correr e brincar? Proteger alguém? Ser amado? Qual motivo afinal, da sua jornada na Terra? É na sua última vida que o simpático cachorro encontra a resposta que tanto procurou. Prepare o choro! 

 1º: Sempre ao Seu Lado

Resultado de imagem para Sempre ao seu lado filme

Esse é pra gente chorar — e muito. O primeiro lugar da lista vai para a versão americana da história real de Hachiko, um cão super companheiro que todo dia acompanha seu dono até a estação de trem quando este vai trabalhar e o espera chegar. É uma história de amizade e superação: quando o dono morre, o peludo não desiste de esperar seu amado humano voltar para casa.

Preciso confessar pra vocês: não tenho muita coragem de ver filmes assim, eu sempre me acabo de chorar e fico bem pensativa sobre perder meus cachorros 😭💔. Dessa lista o único que ainda não vi foi As Quatro Vidas de Um Cachorro devido a uma polêmica que houve (posso falar pra vocês sobre depois), mas pretendo procurar a veracidade e assistir, parece ser um dos filmes mais lindos já feitos. 

Boa maratona pra vocês e me contem aqui qual/is vocês ainda não conheciam, ok?

Um beijo

Copyright
Imagens: 
unsplash [abertura]
prints dos filmes [post]
Ajudinha nas sinopses: 

Veja Também:

0 comentários