Precisamos Falar de Hart Of Dixie

by - terça-feira, maio 16, 2017



Olá, amantes de séries!

Eu sempre fui (e ainda sou) aquela pessoa que gosta das séries mais "bobinhas", sempre são aquelas séries que ninguém vê e nunca tem nas plataformas de filmes/séries que costumamos usar (entende-se por Netflix), mesmo assim sempre indiquei todas elas e quem se propõe mesmo a assistir acaba se apaixonando pela série também.

A que eu tenho para indicar hoje é uma série que, infelizmente, já foi cancelada, em 4 lindas temporadas, o que é bom para você maratonar tudo rapidinho e já ficar feliz por ter dado uma chance a essa série. Hart Of Dixie é uma série que fala sobre crescimento pessoal e, principalmente, sobre o quanto uma família é importante até para aquelas pessoas que acham o contrário, seja essa família como for.

Hart of Dixie nos mostra a história da Dra. Zoe Hart, uma médica que acabou de formar-se em Nova York e repentinamente aceita o convite de um estranho para trabalhar em uma clínica em uma pequena cidade do Alabama. Tudo na sua vida vira de cabeça pra baixo quando ela perde sua bolsa de estudos em Nova York e ela se vê apenas com um trabalho nesta pequena cidade.

Sendo assim, Zoe decide tentar a vida em Bluebell, a cidade com poucos habitantes onde todo mundo se considera família e as intrigas se espalham rapidamente, como esses moradores irão receber uma completa estranha? Acho que vocês já sabem dessa resposta. Além de ter problemas com um médico local, nossa protagonista descobre que de pacata essa cidade não tem nada. 

Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas uma família que ela nunca teve de verdade, pessoas que acabaram por lhe acolher e encantar mesmo sendo comparadas com o brilho de Nova York. Ela descobre também mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre ela e seus pais. 

Sinopse: Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma verdadeira cidadã de Nova York, com tudo resolvido: médica recém-formada, trabalha na clínica de seu pai e pretende ser uma cardiocirurgiã tão boa quanto ele. Sua vida dá uma guinada quando ela descobre que seu verdadeiro pai era o Dr. Harley Wikles, que vivia em uma pequena cidade no interior do Alabama, chamada Bluebell. Quando o Dr. Wilkes faleceu e deixou sua clínica de herança para a filha, Zoe é obrigada a se mudar e deixar para trás sua vida agitada na metrópole para se acostumar à pacata rotina interiorana.

Hart of Dixie é capaz de ensinar muita coisa. Uma das maiores lições que tirei desse seriado é o quanto a arrogância pode te levar pra um abismo, que não tem sentido nenhum tentar se sentir superior quando sempre vai ter alguém que faz algo melhor do que você. Além disso, a importância da família, tudo o que você considera família, é a coisa mais bonita de toda essa história.

Eu não indicaria esta série aqui se não a considerasse incrível o suficiente, não deixem que a dificuldade de encontrá-la nas plataformas impeça de conhecer uma série como essa, que apesar de ter sido curtinha, tem muita história linda pra contar e com certeza vai ter alguém aqui que se apaixonará tanto quanto eu.

É isso, gente. Espero que assistam e voltem aqui pra me dizer o que acharam, certo? Me fala também se você já assistiu e se gostou tanto assim como eu.

Um beijo

→ copyright
sinopse: adorocinema
foto: captura da série

Veja Também:

1 comentários