Mudanças no Cor de Marte

by - segunda-feira, maio 22, 2017


Sabe quando você precisa dar uma respirada? Quando sua mente está tão pesada por coisas externas que você só precisa dizer "ok, vamos parar" e pensar um pouco em si mesmo? Era assim que eu estava nesses últimos meses. Acho que foi de se perceber o quanto meus conteúdos diminuíram por aqui, e apesar de não ter muitos seguidores do blog ainda, eu não quero apenas empurrar um conteúdo por empurrar, o blog é uma coisa que gosto muito de fazer e quero fazer direito, com o coração, sendo assim, não me sinto bem colocando qualquer coisa pra vocês só pra dizer que teve post novo.

Dessa vez eu não vou dizer que foi por falta de tempo porque não foi, foi falta de organização mesmo, de foco para as coisas importantes. Eu estava tão de cabeça cheia de problemas pessoais que quase me esqueci do quanto isso aqui é importante pra mim e que foi um caminho trilhado e muitas coisas alcançadas, mesmo que pequenas, mas foram alcançadas e eu não podia simplesmente jogar isso fora.

Eu realmente quase excluí o blog e essa foi uma crise "existencial" pesada, crise essa que eu não pretendia compartilhar com vocês mas não me sinto a vontade de começar uma nova etapa sem ser totalmente sincera. Se alguns se derem o trabalho de ir ver o meu instagram pessoal (azvdju) verão que não há mais nada relacionado ao blog lá, eu excluí e deixei apenas na conta do blog (blogcordemarte), e não foi uma loucura, foi uma tentativa de dar aquela respirada. Mas como eu já disse, foi muito tempo (e dinheiro) investido aqui pra eu simplesmente abandonar, né?!

Então, vamos ao que realmente interessa: nesse final de semana eu resolvi me organizar novamente e a partir de hoje estarei colocando essa organização em prática. 

Não vou prometer pra vocês muitos posts por semana, inicialmente a minha meta eram 4 posts por semana, sendo um de conteúdo fixo aos domingos (explico já já), mas como estou começando ainda essa rotina nova vou me adaptar primeiro e depois começo a aumentar o ritmo, então proponho assim:

  • Segunda - tem post
  • Quarta - algumas terão posts, dependendo da minha disponibilidade na semana
  • Sexta - tem post
  • Domingo - tem post com textinho inspirador
Como todo mundo aqui já sabe, eu estou na faculdade e, mesmo no primeiro período, está começando a me tomar bastante tempo pois me dedico de corpo e alma a tudo que me proponho a fazer, e também é assim com o blog, só que minha vida estava tomando um rumo onde minhas prioridades estavam se perdendo e o blog acabou ficando de lado.

Depois de uma renovada na minha mente e coração, agora eu pretendo me dedicar ao Cor de Marte tanto quanto antes, não quero ver um dos meus sonhos se perdendo assim, então eu espero a compreensão e apoio de vocês que me acompanham ().

Ainda sobre os posts, os que serão feitos durante a semana serão os conteúdos que costumo trazer sempre: livros, decoração, filmes, séries, produtos de beleza, inspirações, essas coisas. Já os de domingo serão especiais, trarei sempre um texto aqui, seja de minha autoria ou não, mas que traga um sopro de inspiração para renovar a sua e a minha semana e já começar com aquela motivação extra.

Espero que vocês gostem desse novo momento meu e do Cor de Marte e que me acompanhem de pertinho, vamos manter os blogs vivos e, principalmente, a essência de todos eles.

Com carinho, Ju 

Veja Também:

0 comentários