Um post sobre mudanças

by - terça-feira, abril 11, 2017

Resultado de imagem para mudanças tumblr

Eu não costumo escrever aqui sobre coisas íntimas que acontecem na minha vida, ou dar conselhos sobre qualquer coisa relacionada a pessoalidades. Até porque se eu ouvisse meus conselhos, eu mesma não seguiria nenhum deles.

Eu tenho dito na maioria dos posts que faço aqui o quanto a minha vida passou por mudanças nesses últimos meses, e é verdade. Eu acho que nunca passei por tanta coisa nova acontecendo ao mesmo tempo, e isso está sendo maravilhoso, mas ao mesmo tempo que isso é maravilhoso, isso me assusta um pouco. Eu ouvi diversas vezes: "nossa, você tá outra pessoa"; "nossa, eu nem te reconheço mais", e coisas do tipo. 

Isso me fez pensar bastante à respeito de como eu me sentia ouvindo coisas assim e a tomar um posicionamento sobre isso. Bom, eu continuo, internamente, a pessoa que eu sempre fui. O que mudou foi a vida na qual eu me encontro hoje, está tudo diferente me pressionando a fazer coisas diferentes de formas diferentes. 

O que eu quero dizer com tudo isso é que tudo bem você mudar. Quem disse que mudar não é bom? Você pode mudar. Ou não. Você pode fazer o que quiser, ser quem você quiser. As pessoas estão tão acostumadas com tudo na vida delas que às vezes não conseguem digerir alguém querer mudar. As pessoas estão presas a uma zona de conforto na qual você não precisa se prender também. 

Quero trazer com esse post uma mensagem não só pra mim, mas pra todos vocês: você é sua própria felicidade. Viva, corra atrás dos seus sonhos, faça o que te faz feliz, não tenha receios de se sentir julgado pelas pessoas que te rodeiam. É a sua vida, ninguém além de você deve dizer como vivê-la.

Este post curtinho, feito com muito amor, espero que seja bom para alguém assim como está sendo para mim escrevê-lo. Espero também que não seja o último nesse formato. 

Um beijo

Veja Também:

1 comentários