Editora parceira: Draco

by - segunda-feira, março 20, 2017


Oi gente, tudobom?

Apesar de estar um pouco ausente aqui e lá no instagram não deixo de pensar em conteúdo novo pra vocês, estou com bastante ideias e louca pra colocá-las em prática. Irei voltar a atualizar mais o instagram, mas isso irá acontecer durante o horário da noite (aquela que usa a internet da faculdade). Estou esperando resolver a questão da internet na casa que fico durante a semana, está perto, eu juro! Vai dar certo.

Então, o post de hoje não é feito só de explicações, é também para anunciar uma nova parceira aqui do Cor de Marte: a Editora Draco, uma editora muito acolhedora se tratando de blogs menores, preciso dizer que estou muitíssimo feliz com essa novidade, pois como bem vocês sabem o que eu mais gosto de trazer para o blog é conteúdo literário, então ter parceria com uma editora é ver que o que eu mais amo aqui está dando certo e está sendo reconhecido .

Sobre a Editora Draco: "Algo diferente. Invés de apenas vigiar esses tesouros cobiçados, queremos também apresentá-los a todos que os buscam. Esses tesouros estão por toda parte: internet — em suas muitas facetas como blogs, sites de compartilhamento e redes sociais; computadores pessoais — escondidos por autores que são verdadeiros dragões, no sentido original da palavra; impressos — compartilhados entre amigos e familiares — e, claro, também nas estantes das livrarias por todo o país. Esses tesouros, ou podemos dizer, tesouro: a literatura fantástica brasileira.

A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.

Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos.

O dragão despertou e convida a todos para desfrutar desse tesouro."

Acredito que esta parceria renderá muita coisa boa por aqui, viu? Aguardem! Não deixem de me acompanhar nas principais redes sociais, não me abandonem, irei dar um jeito de atualizar com maior frequência. 


um beijo 

→ Fontes
Sobre a draco: Editora Draco
Foto de abertura: Juliana A.
Post parceiro ♥

Veja Também:

0 comentários