Precisamos falar de Nashville

by - domingo, fevereiro 26, 2017

Resultado de imagem para nashville série

[foto/reprodução: série]

Há bastaaaante tempo eu venho querendo trazer este post pra vocês e sempre adiando, mas dessa vez enfim eu trouxe e finalmente iremos falar de Nashville.

Nashville é nada mais, nada menos, do que a série mais viciante da vida. Pra mim, pelo menos. Este seriado tem uma história totalmente diferente de todos os que você já viu, disso eu tenho certeza, e pra quem ama música, o que é inevitável não amar, vai adorar a história de Nashville tanto quanto eu.

Eu ainda não descobri quem é a personagem principal da série, e olha que foram 4 temporadas inteiras, mas acredito que seja Rayna James, uma lenda da música country para Nashville. Em meio a aparecimento de diversos e maravilhosos artistas temos, além dos nossos dramas familiares de cada dia, o mundo por trás dos negócios da música, o preconceito presente na maior parte do público country e os grandes sacrifícios feitos pelos nossos artistas. Ah! Muita música também!

Nashville é uma série mais tranquila, sem muitos impactos, mas é uma série cheia de vida e muita história boa pra contar, capaz de cativar qualquer pessoa. Você não precisa ser um apreciador de música country para gostar da série, eu mesma não era, hoje em dia eu adoro as músicas da série, muitas estão até no meu celular. Além disso, você vai se prender com tantas histórias dentro de uma única série, cada personagem tem uma vida que, de alguma forma, todos se conectam.

Sinopse da série: Rayna James é uma lenda da música country, com uma carreira de fazer inveja a qualquer cantora. Entretanto, sua popularidade está começando a diminuir. Os fãs continuam na fila para conseguir seu autógrafo, porém ela não lota arenas como antigamente.
A gravadora de Rayna acredita que um tour de shows, em que a cantoria abriria para Juliette Barnes (uma jovem estrela em ascensão), seria o melhor para todos. O grande problema está no fato de que Juliette quer mesmo é roubar a atenção, sem pensar nas consequências. Ao mesmo tempo, Rayna não quer dividir o palco com uma garota desrespeitosa e sem talento.
Tudo isso leva a uma luta pela popularidade, em que a carreira de Rayna está em jogo. Será que a descoberta de uma talentosa compositora, Scarlett O’Connor, é só o que a veterana precisa par alavancar seu status?
Na vida pessoal de Rayna, as coisas também estão complicadas. O rico e poderoso pai, Lamar Hampton, quer que seu marido concorra para a prefeitura de Nashville, mesmo que isso seja contra sua vontade.

Em resumo: Nashville é uma das minhas séries favoritas por tudo isso que contei a vocês, tenho certeza que muitos de vocês irão amar tanto quanto eu. É uma série com muito amor, música e dramas, combinações ótimas para um seriado só. Não julgue a série por ser sobre um tema tão diferente do que estamos acostumados a ver, dá uma chance e quem sabe, não é mesmo?

Não esquece de me contar aqui depois o que achou, tá? Um beeeeijo

→ Fontes
Sinopse: Minha Série
Foto: Captura da série

Veja Também:

0 comentários