Feeds Girl Power para seguir no instagram

by - quarta-feira, fevereiro 08, 2017


Eu poderia começar este post igual uma redação de enem, como eu bem sei fazer, mas em vez disso já vou começar dizendo o quanto eu amo seguir feeds no instagram que me incentivem a lembrar que toda mulher é bonita, que toda beleza é válida e que os padrões devem ser quebrados.

Eu sempre tive problemas com auto estima, acredite ou não, até hoje eu tenho paranoias quanto a isso, e acredito que eu não seja a única mulher no mundo que precisa de um choque diário de belezas diversas. Sendo assim, no post de hoje eu trago isso pra vocês: mulheres fortes e, principalmente, lindas para colorir o seu feed, e não só, também a sua vida.



Modelo pus size, Iskra nos dá diariamente razões para amar o seu corpo e sentir-se feliz com ele. Além de linda, ela encabeça diversos vídeos no youtube sobre o assunto, inclusive, está prestes a fazer uma palestra no TED Talks e, com certeza, será maravilhosa. 



Participante do movimento dos cabelos crespos e cacheados, Maju nos apresenta a mais pura beleza de aceitar seu cabelo, seja ele como for. 

3. Tanesha Awasthi


Mais uma gringa que tem auto estima pra dar e vender. Tanesha é blogueira de moda e além de esbaldar looks incríveis, inspira mulheres todos os dias nos mostrando o que todas já devíamos saber: somos todas lindas, cada uma a sua maneira. 

E você? Como anda sua auto estima? Vem cá bater um papo comigo, não esquece de deixar seu comentário. Beijo grande e seja feliz

Veja Também:

1 comentários