Favoritos do mês: Fevereiro

by - terça-feira, fevereiro 28, 2017


Fevereiro foi um mês agitado! Um mês cheio de adaptações. Em fevereiro entrei pela primeira vez na universidade como estudante, dei início a uma rotina totalmente nova, comecei a estudar à noite pela primeira vez na vida, conheci pessoas novas, agora moro em dois lugares, enfim, um mês de mudanças, essa é a palavra.

Mas é claro que eu tive tempo de ter alguns queridinhos ao longo do mês, assim como em janeiro. Desta vez eu trouxe produtinhos, mas a minha lista continua diferenciada, tudo certo? Vamos lá:

N A S  T E L A S  D E  C I N E M A  E  N O  C O M P U T A D O R

Em fevereiro eu consegui ver mais filmes que no mês passado, por incrível que pareça, e o que mais me encantou foi La La Land, simmmm! Apesar de ter ficado revoltadíssima com aquele final, La La Land me encantou do começo ao fim, foi só amores.

Finalmente tive paciência de voltar às séries, preciso aproveitar enquanto tenho tempo 😱, e teve uma que eu ADOREISanta Clarita Diet, da Netflix. Vou logo dizer que tem muita gente aí dizendo que a série é horrível, é isso e aquilo, mas opinião difere, não é mesmo? Eu achei a história engraçadíssima e já estou viciada! Haha

L E I T U R A S


Este mês eu li apenas um livro (ainda estou lendo, na verdade) mas estou super satisfeita. Além do livro ser maravilhoso, estou cumprindo minha meta de ler, pelo menos, um livro por mês. Estou lendo Para Todos Os Garotos Que Já Amei, da Jenny Han. Em breve farei uma resenha por aqui pra vocês.

N O  P L A Y E R  D O  C E L U L A R

Estou completamente viciada em Chained To The Rhythm, da Katy Perry e retornando a todos os seus álbuns antigos. Ando ouvindo bastante desde Hot'n Cold à Teenage Dream. Katy Perry tem meu coração pra sempre. 


P R O D U T I N H O S

E como prometido: meu produto favoritíssimo este mês foi o fortalecedor de unhas (ft amolecedor de cutículas) da Jequiti. Eu sempre tive problemas para deixar minhas unhas crescerem, elas seeempre quebram no auge delas, e este produtinho está me ajudando muito! Minhas unhas nunca duraram mais de 2 semanas sem quebrar e, depois que comecei a usar o produto, elas estavam grandes há meses! 


Infelizmente elas quebraram de novo 💔, mas foi porque eu esqueci de usar o produto durante uma semana, pudera né? Mas além de fortalecer as unhas, eu percebi que o creme ajuda no crescimento e acelera o processo, então vou usar este infeliz acontecido pra fazer um antes e depois do crescimento e com quantos dias passados, tudo isso em uma resenha em breve sobre este produto, aguardem.

E vocês, quais foram seus favoritos do mês? Espero que tenham gostado de mais este post, e não esqueçam de me contar tudo o que acharam aqui nos comentários. Beijo grande .

Veja Também:

0 comentários