Resenha: Hidratante Matificante Natura Tez

by - quarta-feira, janeiro 11, 2017


Vocês já conhecem a linha Tez da Natura? Eu acredito que boa parte sim, já que é uma linha lançada desde o ano retrasado, o que implica dizer que esse post é bem atrasadinho, não é mesmo Ju? Sim, gente, bastante, mas eu dei uma pesquisada e descobri que não existem muitas resenhas deste produto por aí, e as que existem possuem informações bem diferentes, em qual a gente acredita? 

Por mais que o Cor de Marte seja um blog ainda muito pequeno e com pouca visualização na área, eu acredito que este post servirá para alguém em algum momento e somente isso já me gratifica o bastante. Além disso, eu já uso o produto há algum tempo e posso afirmar que a minha avaliação é bem coerente. ;)


Bom, indo agora para o assunto principal, a Natura nos garante hidratação, proteção, absorção da oleosidade e controle do brilho da pele em apenas um passo. A descrição completa do produto nos diz o seguinte:

"Depois de limpar e remover todas as impurezas da pele, ela está pronta para receber o tratamento adequado. E peles oleosas para se manterem saudáveis também precisam de hidratação, porém com produtos específicos para tratar a pele da maneira ideal. Natura TEZ é uma linha de cosmética facial que simplifica o cuidado com o rosto, para que você possa SE CUIDAR SEM COMPLICAR.
O Hidratante Protetor Matificante FPS 15 Tez para peles oleosas possui toque seco e rápida absorção, e faz muito com pouco:
• Hidratação prolongada
• Possui partículas matificantes que controlam o brilho e absorvem a oleosidade da pele
• Protege dos raios solares
• Ideal para peles Mistas e Oleosas
Uma maneira simples e prática de cuidar da pele para uma relação mais livre e descomplicada com a beleza."


 M I N H A  O P I N I Ã O

Ao primeiro contato com a pele o produto tem fácil absorção, portanto, rapidamente seca e já dá seus primeiros sinais de textura mate. Em um dia bastante corrido e quente, ou seja, de bastante suor, a sua ação matificante não dura o dia todo, mas a aparência de oleosidade é claramente reduzida no fim do dia. Porém, se for um dia mais calmo, mais frio, sua pele poderá facilmente passar o dia inteiro com o aspecto sequinho e hidratada. 


Sua textura é leve e seu aroma não tem nenhum cheiro específico, mas é agradável, suave. Para as peles oleosas o produto cumpre o que promete essencialmente: hidrata e diminui a oleosidade. Para as opções que nós temos no mercado brasileiro eu posso dizer que este é uma das melhores.

Mas também, claro que pode ser que os resultados variem de pessoa pra pessoa, dependendo da sua necessidade de controle de oleosidade, mas no mais o produto é muito bom e cumpre muito bem essa função pra mim, e olha que minha pele é bem chatinha de cuidar, viu, hehe.


O N D E  C O M P R A R

O hidratante matificante custa R$ 39,50 e o seu refil custa R$ 31,60, o que não é uma enoorme economia, mas uma economia é uma economia, né não? Haha. E você pode comprar com uma consultora da marca ou através do próprio site aqui, a entrega é super rápida e o frete bem pequenininho. 


Vale ressaltar aqui que não possuo vínculo com a marca, a intenção desta resenha é informar os pontos positivos e negativos do produto e apresentá-lo como uma indicação pessoal.

Você já usou este produto? O que achou das suas funções? Conta pra mim aqui nos comentários. Beijo ♥

Veja Também:

0 comentários