Minhas metas para 2017

by - sexta-feira, janeiro 06, 2017



Um post clichê e além disso atrasado. Eu sei. Mas me deu uma vontade tão grande de compartilhar essas metas com vocês, só pra poder ver tudo que eu desejei hoje e conquistei lá na frente depois, deve ser uma sensação incrível.

L I F E S T Y L E

Primeiramente eu desejo mudar alguns hábitos ruins que me cercam há anos, e muitos deles relacionados a alimentação e sedentarismo. Para esse ano eu pretendo mudar meu comportamento sobre atividades físicas, passar a gostar de praticá-las, e além disso reeducar minha alimentação. 

Não é que eu queira me tornar fitness, nem parar de comer todas as delícias do mundo, apenas me encontrar plena e satisfeita com o meu corpo e a vida que eu levo.

O R G A N I Z A Ç Ã O

Essa semana eu postei uma foto no instagram já adiantando meu desejo de prolongar os meus conhecimentos sobre organização que adquiri em 2016. O ano passado foi um ano bastante intenso pra mim, foi o ano em que mais me dediquei para a prova do enem e a organização e estabelecimento de metas foram essenciais para que eu não entrasse em desespero e me guiasse melhor. 

Em 2017 eu quero aplicar e aprimorar tudo o que eu aprendi, não só nos estudos, mas na minha vida profissional e ao blog. 


D E S E J O S

Como muitos já devem saber, minhas grandes paixões são livros, decoração e fotografia, e este ano eu quero ser financeiramente capaz de investir em tudo isso. Quero ler mais livros, adquirir uma câmera boa e decorar o meu quarto. E mesmo que não sejam todas concretizadas este ano, se ao menos uma dessas se realizar já estarei bem satisfeita.

O  B L O G

O Cor de Marte foi muito bem planejado antes de ser criado, minha maior meta desde o seu princípio foi torná-lo minha profissão. Claro que isso ainda não foi concretizado, é preciso muito mais dedicação e paciência. Este ano eu desejo conseguir pôr em prática tudo isso e consequentemente poder ver o blog crescer em 2017. Além disso, espero conseguir empresas parceiras que acreditem no meu trabalho e me ajudem a trazer muito mais conteúdo pra vocês.

Acabei escrevendo muito mais do que queria dizer hehe. Acredito ter plena capacidade para que todas essas metas sejam realizadas, creio que este seja o grande diferencial: acreditar. E você, o que deseja para 2017?

Beijo grande ♥

Veja Também:

0 comentários