Favoritos do mês: Janeiro

by - segunda-feira, janeiro 30, 2017



Janeiro além de guardar muitas ansiedades, devido ao Enem e afins, pode ser lembrado também como um momento em que voltei a fazer coisas que eu amo: ver filmes, séries, ler livros, ouvir músicas novas, sabe essas coisas de férias? Pois é.

Obviamente tive alguns queridinhos ao longo deste primeiro mês de 2017 e é isso que quero compartilhar com vocês hoje. Ah, deixo logo por aqui que os meus favoritos serão um pouco diferente do que costumamos ver por aí, ok?

E um p.s.: como estava de férias, não foi um momento de muita maquiagem e produtos de beleza, confesso, então desta vez, só desta vez, essa categoria não entrará nos favoritos, tá bom? ♥

N A S  T E L A S  D E  C I N E M A , O U  D O  C O M P U T A D O R 

Para já começarmos com o pé direito (ou o esquerdo, tanto faz) vamos falar de cinema, o filme que vi e mais gostei foi Moana, aquela famosa animação da Disney que nos traz uma princesinha, ou seria líder?, cheia de empoderamento. Moana é uma viajante de berço, mas o que ela vai fazer quando seu dever é liderar e não sair pelo mar afora? Veja o trailer aqui

Sobre séries, tenho que dizer que esta categoria foi bem difícil, e não porque eu amei muitas, mas porque eu não amei nenhuma hahah, sério! Mas pra não deixar mais uma em branco, eu posso recomendar pra vocês The OA, série da Netflix que eu ainda não concluí e não tenho nada a dizer por enquanto. Porque não entendi balhofas ainda.

N O  P L A Y E R  D O  C E L U L A R

Nosso querido e amado Ed Sheeran, que já apareceu por aqui em um post antigo, não podia começar 2017 de forma melhor: ele já veio com dois lançamentos incríveis e anúncios de show no Brasil (uhules!). 

Já que por essa categoria a gente fala menos e ouve mais, aqui vai a minha preferida do mês:


L E I T U R A S 

Esse mês, incrivelmente, eu consegui ler dois livros 👏, um não pode ser citado aqui porque, digamos, é quente demais 😱 , e o outro é Imperfeitos, da Cecelia Ahern. Este livro, que em breve terá resenha por aqui, nos conta a história de uma sociedade diferente, onde pessoas são divididas em delinquentes, imperfeitos e perfeitos. Não vou contar muito da história porque senão estraga meu próximo post haha. Mas o livro é incrível. E viciante. 

L I F E S T Y L E 

No início deste ano eu me apaixonei por um novo método de organização: o bullet journal, que também tem um postzinho aqui, pretendo colocá-lo em prática em breve e ver como me saio com esta forma de me organizar. Estou bastante animada e pretendo deixá-lo o mais prático possível, quando eu começar, que provavelmente será lá pro meio de fevereiro, prometo trazer ele pra vocês se inspirarem, tá bom? 

Além disso, estou animada também pra começar a me exercitar mais esse ano, e antes de entrar em uma academia, que eu não sei quando será, tem um aplicativo que já me ajuda bastante a perder algumas calorias: O 7 Minutos. Ele é simples, prático e rápido, não poderia ser melhor! O app consiste em fazer uma série de exercícios de forma intensa em um curto período de tempo, ele garante que isso acelera o seu processo de emagrecimento e fortalecimento dos músculos. O que eu posso dizer é que dá pra soar muito, muito mesmo! E funciona, pelo menos, pra perder alguns quilinhos se ministrado junto com uma dieta legal. 

Então é isso, galeris. Espero que tenham gostado deste post e me contem aí, quais são os seus favoritos do mês? Beijo grande ♥

Veja Também:

0 comentários