5 motivos pra você ouvir Mumford & Sons

by - segunda-feira, janeiro 23, 2017

Resultado de imagem para mumford and sons

Para o conheça de hoje eu trouxe uma banda que eu amo demais: Mumford & Sons, e uma forma diferente de apresentá-los a vocês, desta vez com 5 motivos para ouvi-los. Os conheci em uma daquelas playlists de tumblr e desde então tem sempre uma música deles que está na minha cabeça, no mínimo, uma vez no mês haha.

#1: T H E  C A V E 

A minha música favorita da banda pode se tornar a sua também: com um toque de country, além do sempre presente indie folk. Ela é uma daquelas que a gente ouve e já quer engolir todo o resto do álbum, é aquele meio termo entre o calmo e o mais agitado. É a música.


#2: O  D I S C O  B A B E L

Lançado oficialmente em setembro de 2012, o disco estreou entre os mais vendidos na Inglaterra e nos Estados Unidos, se tornando um dos maiores sucessos de 2012. No Grammy Awards de 2013, eles cantaram ao vivo a canção "I Will Wait" e o álbum Babel venceu um prêmio na categoria Álbum do Ano.



#3: E L E S  S Ã O  B R I T Â N I C O S

Na verdade verdadeira, esse devia ser o único motivo e mais que suficiente pra você ir ouvir a banda agora mesmo, uma vez que o sotaque mais maravilhoso do mundo está presente em TODAS as músicas que contam também com vocais fabulosos, temos que concordar, né? 

#4: N A S C I D O S  D O S  C L Á S S I C O S 

O nome do primeiro disco da banda, Sigh no more, foi tirado do texto de "Muito barulho por nada", escrito por William Shakespeare, e não é só isso não, minha gente: várias outras letras do Mumford & Sons saíram de clássicos literários.

#5: T R I L H A  D E  S É R I E

Algumas músicas desses meninos já foram usadas em séries que todo mundo conhece e a gente ama, como: Grey's anatomy e One three hill



Se esses 5 tópicos não fizeram você correr pro spotify ouvir todos os álbuns, então não tem jeito! Haha. Para os amantes de Indie Folk essa é uma daquelas bandas que é obrigatório ter pelo menos umas 7 músicas no celular. E vocês, gostaram de saber mais um pouquinho sobre a banda? Curtiram o som? Me conta tudinho aqui nos comentários. Beijo grande ♥

Veja Também:

0 comentários