Motivos para você ver 3%

by - sábado, dezembro 17, 2016

Resultado de imagem para série 3%

Oi, gente!

Se vocês são pessoas normais e moradoras do planeta Terra vocês devem gostar de séries tanto quanto eu. Mas das séries que vocês assistem quantas são brasileiras? Acredito que pouquíssimas ou nenhuma. 

Este ano a Netflix lançou a sua primeira série brasileira, 3%, um thriller futurístico que mostra uma realidade não muito longe da nossa, em o que eu acredito ser um país, há uma grande parcela das pessoas que são muito pobres e com baixíssima qualidade de vida, o chamado lado de cá, e existe um lugar, o Maralto, onde pessoas selecionadas por um árduo processo podem passar a viver ali de forma melhor. 

Apenas 3% de milhares de pessoas que entram no processo conseguem passar a viver no outro lado, por esse motivo existe um grupo de pessoas da Causa que visam um país mais justo e com boa qualidade de vida para todos. 

Bom, é uma mistura de todas as melhores séries de filmes/livros americanas, como Jogos Vorazes, Divergente e Maze Runner, então já dá pra imaginar daí que a série é ótima.

A série além de ter uma ótima ideia, a questão da desigualdade, impacta os telespectadores com o que todos sabemos ser uma realidade em nosso país, a pobreza e a ânsia por uma vida melhor a qualquer custo. A série prende a sua atenção pela incrível produção e vai fazer com que você pense bastante à respeito de determinados assuntos. Dá até pra usar em redação de Enem, viu? Haha, Netflix também é cultura!

Eu assisti a primeira temporada da série, que tem 8 episódios e está inteiramente disponível na Netflix, em dois dias e já estou ansiosíssima pela segunda temporada. Foi uma série muito bem produzida, dirigida, e que tem tudo pra fazer um grande sucesso não só no Brasil.

Se você ainda não assistiu, sugiro que veja, se você gosta de todas aquelas séries de filmes que citei ali em cima você não vai se decepcionar. 

Não esquece de me contar o que achou da série, viu? Aqui nos comentários ou por qualquer uma das minhas redes sociais. Beijo ♥

Veja Também:

0 comentários