6 Livros para ler nas férias

by - terça-feira, dezembro 27, 2016

[foto/reprodução: tumblr]

Esse ano foi um em que não me dediquei à leitura, a não ser dos nomes de todas as organelas das nossas células, por isso eu quero me dedicar mais a esse hábito que eu tanto gosto em 2017, planejo ler tantos livros quanto eu lia há alguns anos atrás e junto com isso poderei finalmente escrever para vocês sobre o que eu mais gosto: livros!

Como as férias não vão embora junto com o fim de 2016, sempre tem  aquele prolongamentozinho até o carnaval em alguns lugares do Brasil, para vocês já começarem 2017 da melhor forma possível, além daquele wallpaper com calendário maravilhouso que eu fiz pra vocês no post passado, trago hoje uma listinha de livros que vão te prender e te tirar do tédio durante o restinho das suas férias.

❥ A Menina dos Olhos Molhados

Resultado de imagem para a menina dos olhos molhados livro
Gênero: Literatura brasileira / Romance
Autor(a): Marina Carvalho
Editora: Globo Alt

Sinopse: Bernardo é um excelente jornalista e suas matérias investigativas são sempre muito elogiadas. Ele só tem uma limitação: odeia trabalhar em equipe. Uma grande decepção amorosa fez com que ele se tornasse fechado e antipático. Por isso a incumbência de levar Rafaela, a nova estagiária do jornal onde trabalha, para todos os lugares, pode parecer a receita certa para uma desgraça. Mas, com o passar dos dias, Bernardo e Rafaela descobrirão que têm muito mais em comum do que a paixão pelo jornalismo.

❥ O Som do Amor

Imagem relacionadaGênero: Romance
Autor(a): Jojo Moyes
Editora: Intrínseca

Sinopse: Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.


❥ A Química

Imagem relacionadaGênero: Romance
Autor(a): Stephenie Meyer 
Editora: Intrínseca
Compre: SaraivaSubmarino

Sinopse: Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta.


 Em Um Bosque Muito Escuro

Resultado de imagem para Em Um Bosque Muito Escuro
Gênero: Terror
Autor(a): Ruth Ware
Editora: Rocco

Sinopse: Em um bosque muito escuro é narrado por uma escritora reclusa que aceita o convite para a despedida de solteira de uma amiga de escola com a qual não tinha contato há anos. Quarenta e oito horas depois de chegar ao local da festa, uma casa de campo isolada, ela desperta numa cama de hospital, com a devastadora certeza de que alguém está morto. E mais do que tentar lembrar o que aconteceu no fatídico fim de semana, precisa descobrir o que fez. 

❥ Bela Chama

Resultado de imagem para Bela Chama livroGênero: Romance
Autor(a): Jamie McGuire
Editora: Verus

Sinopse: Ellison Edson chegou ao fundo do poço. Na casa de férias de sua família no Colorado, o comportamento de Ellie finalmente chama a atenção de seus pais, mas não da maneira que ela esperava. Por causa disso, ela é afastada da fortuna da família e obrigada a se virar sozinha. Mas o redemoinho em que Ellie se encontra fica fora de controle, e ela comete um erro grave, que não vai ser capaz de reparar.


❥ O Primeiro Dia do Resto da nossa Vida

Resultado de imagem para O Primeiro Dia do Resto da nossa Vida livroGênero: Romance
Autor(a): Kate Eberlen
Editora: Arqueiro

Sinopse: Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda. E pode ser que nunca se encontrem. Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.


Espero que vocês tenham gostado de mais um post feito de todo o meu coração, boas festas de fim de ano, que o ano seguinte seja melhor do que 2016 e que seja um ano repleto de sucesso pra cada um de vocês, um beijo grande

Veja Também:

0 comentários